Coletivo Educador Ambiental Regional

Campanha preventiva da DENGUE – Saúde na Escola Rosa Elsa Mertins (PSE) – ODS 3, 4 e 6

A segunda semana de campanha contou com um vídeo ilustrativo e um chamado para a comunidade. A campanha também foi enviada por whatsapp para pais e alunos da escola.

Legenda do vídeo:

Todos contra a Dengue!
Prevenir é a melhor forma de evitar a dengue, bem como a Zika e a Chikungunya. A maior parte dos focos do mosquito está nos domicílios, desta forma, as medidas preventivas envolvem os cuidados com o nosso quintal.
É simples e rápido combater o Aedes aegypti, siga as dicas da COMVIDA e nos envie fotos de como você e sua família estão cuidando para que o mosquito não chegue aí durante a quarentena!

Para conferir a publicação, pode-se acessar o link abaixo, onde irá ser direcionado diretamente para o Facebook da escola Rosa Elsa Mertins:

Todos contra a Dengue! Prevenir é a melhor forma de evitar a dengue, bem como a Zika e a Chikungunya. A maior parte dos focos do mosquito está nos domicílios, desta forma, as medidas preventivas envolvem os cuidados com o nosso quintal.É simples e rápido combater o Aedes aegypti, siga as dicas da COMVIDA e nos envie fotos de como você e sua família estão cuidando para que o mosquito não chegue aí durante a quarentena!CEATaquara

Publicado por Rosa Elsa em Segunda-feira, 1 de junho de 2020
Vídeo da publicação. Clique aqui!

Deixar uma Resposta

Realização:

Apoio: