Coletivo Educador Ambiental Regional

Estilos de Vida Sustentáveis: falando de higiene e limpeza. ODS 11 e 12

Nosso encontro formativo sobre Estilos de Vida Sustentáveis, têm trazido momentos e possibilidades de profundas reflexões quanto ao nosso fazer diário.

Iniciamos com uma reflexão sobre consumo, que eu, Sabrina Amaral, trouxe para o grupo, buscando conectar nossas decisões e todas as opções que temos. Este momento foi realizado com o auxílio de uma apresentação, cujos slides se encontram em nossa biblioteca, nos materiais de apoio e atividades práticas.

Em nosso segundo encontro sobre o tema, tivemos a presença da Psicologa Paula Frapiccini, que nos agraciou com sua história de vida, suas escolhas e as muitas possibilidades e opções que nos mantém com menor impacto ambiental possível.

Foram momentos muito gratificantes, com inúmeras solicitações para que Paula retorne a nossos encontros com mais exemplos e possibilidades de produtos ambientalmente corretos. Paula ainda divulgou sua proposta de trabalho e ofereceu ao grupo uma apostila com receitas para uso cotidiano.


Paula Frapiccini socializando sua história de vida com o CEATAQUARA
Imagem de Sabrina Amaral

Paula Frapiccini apresentando materiais a serem utilizados na confecção de produto de limpeza em oficina com o CEATAQUARA
Imagem de Sabrina Amaral

Representantes do CEATAQUARA durante fala de Paula Frapiccini
Imagem de Sabrina Amaral

Deixar uma Resposta

Realização:

Apoio: